O paint ficou para tras :D

Quando era mini Leh adorava ficar no paint, fazia castelos, casas, florestas, pessoas, todos na base das formas, porém eu cresci e deixei o velho paint de lado para me dedicar ao photoshop, infelizmente eu não tinha uma tablet e desisti da pintura e desenho digital, me forçando à só me dedicar a montagens de layouts, entre outras coisas a base de figuras já prontas o que sinceramente não me traz nenhum desafio grande...

Mami eu quero uma tablet legal *-*

Além do mais eu sou uma péssima desenhista! //queromelhorar.
Andei fuçando na net algumas coisas, digamos assim, de dar inveja a qualquer ser humano. Algumas ilustrações por ai são realmente magnificas, selecionei essas abaixo, pois amei elas!

Dianae's: Faz pinturas extraordinárias e posta no seu deviantart, onde, eu não sei definir tamanha perfeição em seus desenhos.

Tracy J. Butler: Essa ilustradora faz uma história sobre gatos, eu sou apaixonada por gatos e adoro a arte dela, ela tem um site próprio. *-*



Suzanne Woolcott: Essa garota é dona da princesinha abaixo, também tem seu próprio site.


Cippow25: Adepta a arte chibi ela faz coisinhas meigas, de todas as formas, também posta sua arte no Deviantart.


 5º Phoenix Lu: Também é dificil escolher qual é a melhor ilustração dela, é adepta ao deviantart e faz coisas magnificas!



 Sendo elas, tão belas artistas, só nos resta babar nessas coisas MARAVILHOSAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário