Passado...

Nossa eu pensei que NUNCA mais veria essa imagem outra vez...




Essa imagem eu usei no primeiro layout que eu fiz a uns séculos atrás, ele era preto e rosa, no topo eu tinha feito um quadro com essa imagem, ela ficava no centro, a hospedagem era no blig, tinha menuzinho e tudo mais, porém eu mudei pro Weblogger pois o blig não aceitava mais de duas paginas e eu queria fazer um site com iframe. *-*
Só que um horrivel dia eu fiquei sem net, acabei ficando 2 anos sem, quando voltei já não tinha mais weblogger, o blig tava cheio de frescura e muito mais coisas.... Tudo bem que essa imagem é meio hentai, mas eu não sabia dessas coisas na época e achei essa mocinha lindinha.


Outra coisa que eu lembro do meu passado é que desde sempre era fã de anime entre os que eu mais assistia era Mirmo, Sakura Card Captores, Sailor Moon, Kirby, Dragon Ball Z, GT e muitos outros, além disso eu SEMPRE quis ter as cartas clow, sakura o livro clow e aquela chavinha tudo de bom da sakura. Quem quiser me dar e realizar meu sonho, tem no mercado livre. Clique aqui para ver todas as 52 cartas.
Eu tinha os dois modelos de mega drive, A fita de dez jogos? Também!! \o/

Outra coisa que eu sempre adorei era os video-games, o meu primeiro video-game foi o mega drive, eu adorava jogar o flick e o Sonic.

 

Outra coisa que me prendia era o computador, do windows 95 ao incrivel 2007 prefiro e tenho o xp antes eu passava décadas no jogos do fliperama, no site da igirl, estudando html, pesquisando sobre as witch, revistinha da abril que eu AMAVA, colecionava e como sempre fui super fã da leitura das histórias, hoje já dedico meu tempo, em leitura de blogs. Assuntos que gosto de ler nos blogs? Animê, novidades, um pouco sobre maquiagem, admito que não as coloco em prática, por enquanto...
Bons tempos quando eu era inocente, não tinha preocupações, conflitos, espinhas, não tinha que limpa a casa, entre outras coisas de adolescente.

Um comentário: