Chegando nos 18...

Hoje estava pensando eu,caralho,porra,kct! nossa já tá chegando, daqui a nove meses já não serei uma menor de idadesónaidadetambém.
Mas tão adiantado assim, já to pensando no meu aniversário?
Yes!, eu queria uma festa de 18 anos bacanã pra chama os amigos, familia e todos que eu amo e me amam, também eu mereço né já que não tive festa de quinze anos ou a minha formatura da 8º série ou sequer do 3º ano do ensino médiosouumacriançarecentida.
Não tive escolha, meus pais não tinham o financeiro pra isso, o que me restou foi me enganar.

Como se consolar? Eu pensava: isso é coisa de menina futil, ridiculo, além disso que que se faz com 15 anos? Não serve pra nada! E eu não quero gastar dinheiro para alimentar as outras pessoas que mal vem me ver o resto do ano. Mas a verdade é: mãee por favor me da uma festa com convite, flores, um vestido, isso não é nada futil! Mãe eu quero ser uma garota. T.T

Minha cara implorando uma big festa.

O triste é que minha irmã faz 20 dias antes 15 anos, ou seja, se ela quizer festa o financeiro vai apertar, não terei minha festa, lógico pois ninguém recusaria a uma garota sua festa tão esperada?
No caso é obvio, além do aniversário dela vir primeiro a festa de 15 anos dela vem primeiro, pois ninguém se importa com os meus 18 anos...

Leh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário