Amor vampiresco outra vez ¬¬ /ou não

Parece que algum escritor finalmente escutou, uma parte, da minha critica aos livros atuais, o de todos ter uma menina sem sal que é louca por um vampiro e incrivelmente ele se apaixona por ela!
Mas é o que praticamente não acontece, pois neste livro a menina nem da bola pro vampiro retardado e bem.. ela não é sem sal!
Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado é uma história, que parece gostosa de ler, Jessica a principal  personagem mora na pensilvania, sofre de bulling e é apaixonada pelo cara popular da escola (isso nunca muda),mas por incrivel que parece um jovem que vem de intercambio, Lucius, é apaixnado por ela (o vampiro) e ele sabe tudo sobre ela, que é adotada, não nasceu lá, blá..blá..blá... O que ela descobre depois é que ela é fodona da realeza vampiresca, uhuulll. \o/ Mas ela ta prometida pro apaixonado ali em cima... Sendo que ela pretendia da uns pegaficar com Jake o popularzinho lá de cima ai ela tem que decidi sabe.. se fica com o vampiro retardado ou com o mané popular... Dificil não?!?

Honey tudo isso parece ser algo tão bacanã... Bom vou para de falar sobre, leia o livro mocinhos e mocinhas. ò.ó

Bjocas, Leh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário