Games in vicio... /what?

Acho que é impossíveldifícil ver meninas fã de jogos, fiz uma lista de dez jogos, nos quais eu joguei desde minha infancia lá para os 5 anos de idade ou inferior...

1- O primeiro jogo que eu joguei na minha vida, Sonic para o megadrive, na fita de 10 jogos. Eu adorava.


2 - Flick e BMX d califonia games depois do sonic esse passarinho me conquistou e o jogo de bike era muito legal, também era para o mega drive.

3 - Donkey kong e Zelda, para super nintendo, depois de algum tempo veio meu primo com um e eu amava.

4 - Mortal Kombat para super nintendo, também.

5 - Tony Hawk, Devil kings e Okami para playstation.

6 - Depois vem o Crash para playstation e xbox.


7 - Bayonetta, Halo, Half Life entre outros todos jogos muito bons para xbox 360.

8 - Guitar Hero, para xbox, playstation.

9 - Smash Bros para wii.

10 - God of war, para playstation para terminar.

Tem muitos outros, mas esses são os que eu lembrava e selecionei pra contar à vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário