Ano novo, ...

Ano novo, vida nova... É o que todos dizem porque o novo ano que surge significa novas oportunidades, novas metas, etc..etc..etc... Porém no meu caso é ano novo, complicações novas...
Quando chega quase perto do natal ideias e metas surgem acima do meu alcance e o pior é, eu busco...Tive a magnifica ideia de montar uma Cafeteria/Restaurante, pois é eu fui atrás, pesquisei, pesquisei, pesquisei e achei um monte de coisas, informações pra alcançar minha meta e eu preciso de dinheiro.
Mas ué você não gosta de coisas nerd's, geek's e tudo mais? Você se pergunta;
Eu respondo: " Esse não é o problema, posso gostar e fazer os dois, o problema é que uma menina de 17 anos, nunca trabalhou, não tem um mínimo de experiência, nem possui maioridade e já quer montar um próprio negócio logo de cara..."
Sabe eu penso que é a maior loucura, mas eu adoro fazer doces, bombons e tudo mais. Se eu não passar no vestibular, acho q irei investir ao invés de ir fazer uma faculdade paga e chinfrim...
Outras coisas que quero fazer, meus outros objetivos são:

Emagrecer uns 40 kg;
Me tornar uma pessoa mais vaidosa;
Se der certo esse barato da cafeteria, comprar uma casa perto daqui;
Deixar a minha unha crescer e mante-la assim;
Tirar minha carta e comprar um carro;
Tomar as rédeas da minha vida e deixar que meu pai e minha mãe me culpe de tudo o que acontece...
...Esse ultimo eu precisarei de mais investimentos e acredito que demorarei mais para conseguir.

Enfim... Eu vou precisar de dinheiro né e pra isso vou ter que trabalhar muito, então eu me cadastrei em vários sites de empregos, Nube, Vagas.com, Currículo e muito mais pra ver se eu encontro, deixei meu currículo em umas lojas, estou aceitando de quase tudo... Só pra que eu possa alcançar esses objetivos.
Se alguém tiver ideias please, help me. '-'

Aqui é Leh e esse é meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário