2011, o ano do coelho...

O inocente, fofo e porquinho coelho vira bater em nossas portas e eu pensei q o imponente tigre não nos deixaria tão cedo...
 2010 passou tão rápido que eu nem imaginava, a pouco tempo eu tinha 16 anos, agora estou na sombra dos 18, que surgirá logo depois daquela esquina, a aflição é muito grande, a provavel decepção após a virada do ano é quase certa.
Quando comecei o ano pensei "3º ano, vai ser dificil de mais, complicado e irá demorar a passar, mas vai dar pra curtir..." Não era a unica a pensar dessa forma todos os meus amigos também pensavam... E agora? você pergunta pra mim... e eu repondo calmamente...
Quebrei a cara, e quebrei bonito, pensei q iria ser demorado, deixei pra fazer coisas que queria pra mais tarde e acabei não fazendo muito das coisas que queria... Ser mais sociavel e divertida por exemplo.
Porém conheci meu namorado e vou dizer que foi a melhor coisa, descobri o amor /adolescenteinlove...
Comecei meu curso de designer, não passei na ETEC, mas isso não me desanimou em nada, fiz meu TCC, conheci mais pessoas, passei pouco tempo com meus amigos, infelizmente porque poderia ter passado mais, só que eu estive muito ocupada, consegui alcançar metas, concluir objetivos e apesar de estar distante, também estive perto em pensamento.
Realizei meu desejo de ano novo, passar o atual com alguém que me amasse de verdade. Mas estou desencorajada, pois agora que 2011 chegou e eu terminei o Ensino Médio, as exigencias começaram. Que faculdade você vai fazer? Vai trabalhar? Aonde? E se não passar na faculdade? Vai passar o dia inteiro em casa? Vai passar as férias vagabundiando? Ano que vem você vai tirar carta? E muitas coisas mais. Aqui eu quero mostrar todas as paranóias de uma adolescente que está em colapso e não sabe o que fazer, como agir, como superar essas coisas, conflitos e outras coisas mais...

Aqui quem fala é Leh e esse é meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário