Facu, Amy W., Others ~

Acordar 6 da manhã, com a vontade enorme de voltar a dormir e saber que você vai pra faculdade, palavra forte diga-se de passagem, não é nada legal. A cada hora que passa, pode acreditar, senti o peso nas minhas costas da vida começando, deixei antes de ir pra minha encrenca minha irmã na minha antiga escola quase tirei o cinto para descer junto a ela e ir esperar o portão se abrir novamente como antes, mas não é mais assim. Me vi pendurada na porta agarrada e gritando "eu quero voltar" e um estilo como num flash back em que você lembra e parece que é naquela hora só que num dejavu style vendo o futuro, foi assim que enxerguei aquela situação, estranho eu sei, porém só eu entendo, só pra observação eu não o fiz... por pouco.
Deixei então aquela cena imaginaria e fui em direção a realidade, pesava, doía, eu sentia como se fosse palpável, mas o futuro não é. No caminho uma tortura, dizia meu pai que tinha planos futuros nos quais eu nem havia pensado, afinal minha preocupação estava no momento que se aproximava, quanto mais ele falava mais ficava apavorada, a tensão era enorme e eu preferia ficar calada.
Fui focando no medo, no pavor, na pressão psicológica da vida na minha cara, deixando o peso cada vez maior em meus ombros, afinal o que estava eu ali fazendo no fim das contas? Esses planos todos agora? Já que eu não faço a miníma idéia do que farei amanhã.
Eu cheguei la e sai tentando parecer o menos preocupada possível e o menos cansada também, fiquei esperando 2 horas(de verdade) para alguma reação e depois disso uma palestra de terror, mais pressão, mais exigências que a vida me fazia, eu já não sabia se escutava ou fazia uma lista de km. e mais km. naquele momento de tantas coisas que me eram ditas.
Sai então desviei da prévia do trote que era pintar minha cara de tinta, ninguém me percebeu só um que me olhou fixamente nos olhos, eu recuei, abaixei a cabeça e sumi da frente da faculdade.
Conheci durante a semana algumas pessoas que também presenciaram a história de horror dos professores, tanto quanto eu, eles ficaram assustados, fato. Terça fui de trem, o onibus vem lotado e eu me senti na caravana pro show do Cine quando cheguei na minha estação. Enfim, segunda começa pra valer as coisas lá e agora que eu ja to aqui não tem como voltar.
Mudando de assunto pude observar que depois da morte da namorada do jogador da portuguesa (ia escrever natureza aff) ninguém falo mais da Amy morta, era assunto extinto, apesar de ela ter vendido muito mais depois do falecimento e se não estivesse acontecido isso o assunto da morte da Amy renderia mais de 1 mês de audiência, engraçado que a Sonia Abrão só sabe fala desses assuntos, apesar do programa dela não ter clima nenhum para isso e assim mesmo ela faz.
Estou cansada e com muito sono, minhas costas estão doendo e eu estou cheia de coisas para fazer, mesmo assim arranjei um tempo pra contar as coisas aqui(drama queen -ornot) enfim deixo aqui minha breve explicação do que foi minha semana, sei que vocês não vão gostar.

Bjos e bom fim de semana.

2 comentários:

  1. MInha facul é a noite mas preciso acordar cedo pra estudar x_x sei como é ruim

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Faculdade é assim mesmo. É bom por um lado, mas por outro... Não é como no colégio, que você acorda e vai pra aula só por ir, sabendo que basta que você passe no fim do ano que 'tá beleza. [?] Na faculdade, além de passar, cê tem que começar a moldar o futuro já. Correr atrás, não perder nada! É muita responsabilidade. Falo isso porque acabei de entrar na faculdade que eu queria. ;~ E pra mim tá sendo super difícil também. Espero que as coisas melhorem pra você.

    Leh! Obrigada por se inscrever na Seventh Town, mas só poderei validar sua inscrição quando você colocar o selo ou o link, mimimi. çç~ USHAUSHAHUS!

    Beijinhos. <3

    ResponderExcluir