Encomendas, semana e HP 7~

Oi gente, vim aqui contas as novidades dessa semana, fui ver H.Potter 7 parte 2 no domingo e estou muito triste que a saga terminou, pra quem é fã foi uma perda muito triste e logo quando eu vou começar a faculdade, sinto que minha vida ta indo embora! Pelo menos fui a Mc Donalds.
Faltam só 5 dias para começar as minhas aulas na faculdade e oi, estou com medo. É uma nova etapa que esta começando, não sei como vai ser lá. Eu vejo que eu to deixando de ser criança, mas me sinto uma de 6 anos de idade entrando na primeira série, não sei como fazer, como vai ser, como agir e se farei amigos lá. Insegurança esta desenfreada e ansiedade também, quero saber como vai ser e com medo de começar a viver. Muitos não devem ter chegado aonde cheguei, mas esta quase lá e eu digo é fuu! Mudando de assunto... recebi 2 encomendas e comecei bem a lista dos 101, já estou realizando muitas coisas, pelo menos isso, um é da cantora gospel millena vieira o outro de uma loja virtual, vai entrar uma grana e eu vou economizar para comprar meu xperia 10 mini pro com teclado qwerty e wireless. *-*
Bom é um resuminho básico pra não deixar vocês desatualizados, estou com medo e ansiosa, vou morrer do coração, mas antes eu pego meu diploma. xD

Bjocas~

Um comentário:

  1. Também to muito insegura, minhas aulas começam segunda e eu to numa mistura de anciedade e medo x_x

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir