Bom dia leitores :D

Minha net voltou e eu vim trazer uma postagem bacana de mais. Quem me acompanha no twitter sabe que eu fui no game world 2011 o maior evento de games do Brasil, quem não sabe por não me seguir lá no twitter faça-o agora!

Enfim no terceiro dia de evento eu tive a oportunidade de passar mais de 2 horas na fila e testa o nintendo 3DS que de longe dava pra ver que todo mundo estava com vontade de testar.

Fato, o analógico  do nintendo 3DS não deixou a desejar, a nova tecnologia 3D sem óculos foi simplesmente fantástica! O novo portátil tinha vários jogos em exibição entre eles o zelda, street fighter, nintendogs, um jogo brasileiro e mais alguns do próprio console.

Também tive essa super oportunidade de ver o Gears 3 que teve sua demo exposta, o gráfico é tudo de bom, e parece que não vai decepcionar.

Para o kinect e para o wii teve o jogo do michael jackson, dançando com o tio michael você poderia acompanhar os passos e se tornar um astro do pop!

Também tinha demo de mortal kombat e o marvel vs. capcom, além do concurso de cosplay que nem de longe foram as partes mais emocionantes.

A parte que eu mais fiquei fuuu, foi no sorteio dos prêmios onde o tio Antonio não sabia o telefone do filho e perdeu!!! Mas o que ele perdeu? Um xbox 360 com kinect!!! E depois o outro ganhador Renan Gil, no momento estava indo embora e recebeu a ligação do apresentador, também perdeu pois não chegou a tempo lá em cima pra reclamar seu premio!!! Se fosse eu já tava lá na hora em que ele falou...

Minha cara neste momento.

Emo.cionante as coisas nesse game world minha gente.

Até sexta onde eu vou fazer a postagem do livro e da cultura japonesa! Bjocas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário