Apelo ao mundo blogueiro!

O que eu tenho visto ultimamente em TODOS os perfis de blog é "meu nome, tenho mil anos, sou desse lugar, gosto do que todos os outros gostam".
Alias engraçado que elas colocar o que elas gostam é coisa de nerd misturado com mil coisas nada a ver. Ooi a nerd sou eu sai fora se você quer parecer legal não use meus animês, mangás, seriados, minha paixão por fotografia, sem nem se quer tem um we heart it! Gosta de jogos... aham senta lá tá bom?! Ninguém escreve "x-box". Não, não é inveja, é bom senso!!!

Se gostam tanto por que não fazem um blog sobre isso? As únicas postagens que eu vejo é "maquiagem, roupa, tapete vermelho, sapato, esmalte, perfume, lista de desejos, drama, filmes idiotas e blá blá blá", não que eu sou contra.

Planeta terra chamando, não é que não gosto desse tipo de coisa, mas a originalidade é o que conta, e vocês só repetem os postes, sempre a mesma coisa. Quem concorda posta isso no blog. Bjos mil :D

P.S.: Quem quer provas eu mando print da tela!

E entre ai abaixo para melhores explicações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário