Quinta em dose dupla aqui no blog.

...

1º Desenrola ganha livro: Quem viu o filme brasileiro sobre adolescentes desenrola, ou pelo menos o trailer, sabe do que estou falando, ele então ganha uma versão na biblioteca.
Primeira observação é um filme brasileiro, já sabe o que esperar, segundo honey... romancê sobre uma menina que vira piriperde a virgindade. Já sabe o que esperar...

Autoras: Rosane Svartman e Juliana Lins
Editora: Agir
Descrição:
"Desenrola" conta a história de Priscila, 16. Uma garota normal que está curtindo a sua adolescência. Ela mora com a mãe e, no momento, ela viajou a trabalho, deixando a casa livre por vinte dias só para a garota.
São estes dias de liberdade que irão mudar sua vida completamente. Ela irá perder a virgindade, se apaixonar e ser correspondida. Nessa confusão de hormônios e sentimentos, Priscila passa por tudo que um jovem normal vive.



2º  Pare carol, pare: Uma adolescente que não fez 18 anos, esta doida pra dirigir uma moto e tem mais 3 irmãos para atormenta-la, essa é a hitória desse livro que promete ser melhor que o primeiro de cima, comédia na certa!

Autora: Maite Carranza
Editora: Paulinas
Descrição:
Carol tem quinze anos, três irmãos, uma porção de amigos e todo um semestre escolar pela frente. Ela quer uma moto. Com uma moto conquistaria o mundo. Sua mãe lhe diz que, para isso, não é preciso uma moto. Ao longo dessa história de humor, Carol, essa adolescente vibrante e sedenta por vivenciar experiências, lança-se pelos caminhos da vida, entre os quais encontra o amor e momentos de ilusão e desencanto. Carol é destemida e cheia de energia e, portanto, não está disposta a parar.


Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário