Uh!

Sei que esse blog não fala de moda, mas queridinhos e queridinhas, TODO mundo deve saber do que fala quando se trata de mal gosto!
Acima são os 15 finalistas da segunda temporada de moda capricho que passa no boomerang, vou comentar um a um.

 1º Concorrente ao extremo brega.

Alice, 21 anos é de Petrolina - PE e faz faculdade na Anhembi Morumbi...
Xuxu que colete com meia florida é essa? Tudo bem é um charme a meia mas a mistura não ficou nada legal...




Próximo!

No caso próxima...

Anna, 19 anos e é de Goiânia – GO, Universidade de lá, ela tem cara de choca ._. super sem graça. e o que significa esse jeans?!? Tem que ser presa por mal gosto.




Outro, por favor...

Que mal gosto...

Carolina, também tem 19 aninhos, é de Catanduva - SP e faz faculdade na Anhembi Morumbi também. Ôôh desgraça...
Essa saia com esse sinto te deixa baixa e gorda! Além disso o que é esse sutiã vermelho aparecendo!?!?! Esse óculozinho não combina com o headband. Trágico... D:





Meu deus...

Vamos ver se melhora...

Daniel, 22 anos é de Dublin - Irlanda, mas veio mostrar todo o seu mal gosto aqui... Faz Universidade Federal de Minas Gerais.
Nem preciso comenta esse jeans! parece calça de morador de rua, com todo o respeito...



Mais alguém?!

Cara ainda tem mais...

Gabriella, 20 anos e é lá de Limeira - SP, faz faculdade na Anhembi Morumbi...
Papai eu acho que vi um espantalho ó.ò, além disso que jaqueta é essa com esse shorts?!? Parece que vem da roça e tá tentando ser fashion. >.<



Não acaba nunca?!?

Não, eu esqueci são 15...

Giovanna, 19 anos, de São Paulo e desfila seu mal gosto também na anhembi morumbi!
Cara que tudo essa calça de bichinho *-* Perai... o que é isso?!? Esse casaco! Parece que mataram um bicho e botaram ela pra vestir! além disso a blusa em baixo deixa ela mais gorda!



Deus, você não tem piedade de mim?

Até que enfim! Até que enfim! Deus teve um pouco de piedade de mim!♫

Ou não... Hannah, 21 anos, é dionde? dionde? São Paulo! E faz faculdade em uma das melhores daqui FAAP.
 O look esta perfeito até chegar nas botas! Meus deus que bota é essa?! Deixa ela coxuda, mais do que já é...



Essas pessoas estão deixando agente com má fama!

Aleluia! Aleluia!

Jéssica, 19 anos e é de Florianopolis, faz faculdade em Univali.

O look dela é best!


Mas só o dela também...






Cara o que é isso?!
Lisiane, 21 anos.. sem mais detalhes e nem precisa!


Anos .. o que é isso oh my god?!? Retrospectiva da novela chocolate com pimenta - fail!


Marina, 18 anos é de São Bernanrdo do Campo - SP e a faculdade Santa marcelina.








No coments!


Murilo, 19 anos é de Espigão do Oeste – RO faz Unifran...

Tentativa de Michael Jackson...

SUPER fail!





Cara volta pro buraco da onde você saiu!

 Maria Eduarda, 20 anos é de Florianópolis e faz Universidade do Estado de Santa Catarina. Sem mais...

Sophia, 20 anos, SENAC, São Paulo.


Essa saia com essa blusa? NÃOOOOOOOOOOO!





Socorro, estou cercada de mal gosto...

Baby eu sou biba.. sou.. Baby eu sou biba... sou... e eu tenho mal gosto.. gosto... ♫

Victor, 19 anosé de São Bernardo do campo - SP também e faz faculdade na Anhembi Morumbi.

Essa roupa te deixa gordo, e o tenis não combina com nada em cima.

Enfim... DESISTI o ultimo deve ser o pior...

Bjocas, Leh

Nenhum comentário:

Postar um comentário