Domingo...

Hoje eu fiz a prova da uninove e tudo, como sabemos, acaba em pizza!!
A prova foi extremamente lamentavel, era simplesmente composta por uma redação e o tema era "vestibular: mocinho ou vilão?". Obvio que eu expus minha opinião. Depois da prova de 45 min. eu fui pra casa do meu amorzinho, onde minha querida sogra fez um almoço maravihoso, quando cheguei em casa lá pras 9:30 da noite de tão bom que estava a situação, chegando em casa tinha pizza... Lógico que não resisti a um pedacinho.
Mas esse não é o ponto hoje vim falar sobre a pesquisa, para a melhora do blog preciso que todos votem, o irmão, a tia, a prima... Quem quer que seja que gostaria de ler o blog. Fazer a pesquisa, resulta na melhoria do blog e traz mais leitores, assim também melhora a qualidade do site o que é bom para ambos os lados, de quem escreve e de quem lê, pois os assuntos direcionados aos leitores do blog, apesar de restringi-los, agrada aqueles que vem constantemente ao blog.
Agora que você sabe a importancia de tal ato vote e chamem todos para votar também.

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário