Emoção ~

Eu vou liberar toda a minha porpurina nesse post (Aviso "Is magic!").

Primeiramente obrigada Haruhiko por seguir, é uma verdadeira emoção chegar aos 10 followers, nunca cheguei a isso em qualquer outro blog que eu tenha feito isso me faz uma pessoa feliz, significa que eu estou com mais conteúdo! Segundo não desanime, essa é minha 4º edição, antes disso nem morta, ou por decreto, meu pai deixava eu ir e a grana tava curta!

Cecilia meu Watanuki era super lindo e eu adorava apeta as boxexas dele *3* -supergamante! Quando eu encontrar a foto nessa bagunça de computador prometo que posto aqui. E espero que o Sana seja tão divertido quanto o AF e que vc tenha a oportunidade de vir conhece-lo! (P.S.: Acho que vou encontrar a foto da feiosa da minha irmã esmagando ele em vez da qual ele esta ao lado do note xD~).

Agora vamos ao que interessa... Falta exatamente DOIS dias, sim gente, DOIS dias pro começo do AF, como disse antes meu projeto de TCC estara sendo apresentado no estande da SAGA projeto 56, visitem o tumblr apara maiores informações.

Eu fiz a prova da FATEC no ultimo domingo dia 3 e acertei 23/54 questões quero entrar no curso de jogos digitais, quero muito passar, mas o resultado só sai dia 19, seja o que Deus quizer. Já na sexta dia 15 tem a estréia de Harry Potter, estou quase tendo um infarto. xD Eu preciso ir muito no dia da estréia, é de abalar as estruturas por ser ultimo filme do bruxinho, eu acompanhei ele desde o começo! Fique sabendo que eu faço aniversário no mesmo dia da Hermione, muito legal isso. (se eu soubesse antes com certeza estudaria mais mentira).

Vou fazer uma caridade, já que muitas pessoas, não sabem,ou não conseguem achar certas coisas, me pergunte no comentario ou mande um e-mail pro meu gmail (leh.giacon) que eu respondo! A sua duvida pode ser a de outro.

Terminando o post~ ótima primeira semana de AF pra vocês, espero que essa aura otaku invada seu lar. :~ Bjooos

Um comentário:

  1. Espero que se divirta muito no AF xD quem sabe um dia eu vou pra esse evento \o/ também quero ir na estreia de HP mas esgotaram todos os ingreços já o_o

    ResponderExcluir