Musica sem fronteiras :] - Download no Myspace

Boa noite povin, vim trazer uma dica, super, hiper, mega, master, etc...etc..etc.. util para vocês, fãs de musicas impossiveis de serem achadas.
Quem gosta de algumas musicas do myspace e como meu amigo Miqueias e ficou procurando a mais de duzentos anos como baixar essa musica que você não encontra em mais nenhum outro lugar!
Não precisa mais pedir ajuda a amigas nerd como eu e fica puxando o saco deles depois que eles conseguem. xD /brinksmiqueias.


Pra ajudar meu friend eu entrei nos confins da internet e encontrei este site "Grab that file", no começo você não vai dar nada para ele, só que depois que você usar e conseguir sua música... As coisas mudam!
A unica coisa que você precisa fazer é conectar no teu twitter ou facebook, depois colocar a url da pagina e esperar carregar, quando carregar, clique na setinha verde ao lado do nome e seja feliz! É um ÓTIMO site, baixa a musica completa e em ótima qualidade, perfect combo.
Infelizmente o user gratuito tem o limite de 4 downloads por dia, mas você que é rico pode fazer um upgrade e pagar  €2.00 (dois euros!) baratin :].

Bjoquinhas e xau xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário