Modisses - Garotas Retardadas

Utimamente tenho visto sites sobre moda voltado ao público jovem tomar força, não desmerecendo o trabalho de ninguém, porém não vejo mais a originalidade de antigamente, todo mundo quer, sonha, cobiça ter um guarda-roupa sempre dentro da moda e só fala disso na internet enquanto textos com informação mais originais, melhores com assuntos relacionados ao que a pessoa gosta ou intuitivos tem decaído, tem sido esquecidos, textos com qualidade que não são reconhecidos.
As pessoas se tornaram muito fúteis só pensando em se arruma, arrumar e arrumar, enquanto sites com textos mais interessantes onde mostram coisas voltadas para garotas com tecnologia, com livros e com conselhos para qualquer coisa, não deixando a moda de lado, só que mostrando ela de um modo menos priorizado, sendo que nos outros sempre colocam a moda em primeiro lugar.
Essa opnião obsoleta só fala "julgue uma pessoa pelo que veste", eu intimamente adoro acessórios, mas não dou prioridade a moda, sou da seguinte opnião vista-se bem, mas não coloque isso em primeiro lugar.
Temos na internet blogs muito mais interessantes que esses e eles são mais patrocinados, porque essas garotas só dão ibope e acessa blog com assunto de moda. Comente.

P.S.1: As pessoas se ofendem por saber que isso é tudo verdade, não me julgue só tenho coragem de falar.
P.S.2: O capuz serviu? Então se toca e não vem dar um de coitado ou de ofendido, denigrindo a imagem do meu blog e minha isso só prova mais ainda que eu tenho razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário