Deus da a faca e o queijo na mão de quem não merece

Ao longo desses 18 anos vi muita coisa acontecer, nesse mundo de injustiças o que mais me dói é ver quem não merece ganhando coisas das quais deveria ser de outra pessoa ou roubando idéia dos outros e se dando super bem com isso. Sorte dele? Azar dos outros? Benção divina? Não sei responder...
Algumas pessoas tem pais ricos que pagam coisas e elas não sabem aproveitar, enquanto uma outra pessoa na rua anda querendo ter metade das oportunidades que ele tem, gente desperdiça comida o tempo todo, sendo que na esquina mora alguém querendo pelo menos um pedaço de pão. Mas por que digo isso?
Vi alguém tendo a mesma idéia um ano depois que eu, essa pessoa ganhou algo que deveria ser meu. Por que Deus fez isso comigo? Essa pessoa não merecia mais que eu, meu sofrimento e meus problemas são maiores do que os dela, eu tenho certeza disso, pois vejo tudinho o que se passa na vida dela, acompanho como uma vitrine, eu queria minha idéia de volta, mas infelizmente não posso reivindicar por não ter provas disso.
As vezes, mesmo sendo pecado, penso que Deus virou as costas para mim, sei que não, mas quem deveria ter tudo o que a pessoa ganhou com minha idéia era eu. Eu não desisti dela para outra pessoa vir e toma-la das minhas mãos, só havia dado um tempo para clarear as idéias, pois as vezes colocar as coisas em prática leva tempo. Agora eu vejo ela tendo o que é meu... Ela tem a faca e o queijo na mão, o mundo a seus pés e eu? Só um computador e as palavras que me restaram dessa imprudência de Deus que arrancou minha idéia e jogou na cabeça oca de alguém que não tem o minímo talento para as coisas e colhe os frutos que eram meus. 

Após uma injustiça divina, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário