Today is strange, tomorrow is the uncertain future.

Ainda não me acostumei com a situação, faz alguns meses que terminei o ensino médio e sinceramente, não acredito que esteja nesse termo, 'formada'. Vou ter 18 anos logo e agora vou tirar minha carta, entrar na faculdade ou encontrar um emprego.
O futuro é totalmente incerto, sobre o presente só tenho uma coisa a dizer, a ficha não caiu! 
Tenho medo, muito medo do que me pode acontecer e perguntas que não consigo responder. O que vai me acontecer agora? Vou ter um futuro promissor? Meu emprego vai ser legal? Minha familia vai ser grande? Vou casar e ter familia? Ou vou ser solteira, independente e rica ou pobre?
Quantas duvidas, quantas coisas se pensar, eu só queria uma bola de cristal pra poder ver o que vai me acontecer. Deus me ajude, pois minha insegurança me consome, as duvidas me dão dor de cabeça e saber que de manhã eu vou acordar a hora que 'eu quizer', não verei meus amigos de manhã, que não chingarei os professores por me darem nota baixa ou que estarei entediada em uma aula de história, só são duvidas, duvidas e mais duvidas... 

Sou quem duvida e a própria dúvida. - Ralph Waldo Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário