Conexão Brasil x Japão

Como de costume na semana toda quarta eu trago algo do japão hoje eu decidi postar videos do programa "O mundo segundo os brasileiros -Tóquio", o programa esta dividido em 6 partes. Tudo bem que o "reporter" chamou as Kokeshis de "bonequinhas japonesas". Você pode ver as outras partes clicando no video e indo para a pagina do youtube, ao lado direito tem as outras 5 partes que faltam.


Mas esse programa não foi o único que descreveu essa complexa relação no dia 09/01 A Regina Cazé no programa Esquenta também falou sobre brasileiros e japoneses, tem vários outros é só procurar no youtube se quizer. 
Notei que o metro de lá é igual o daqui de São Paulo só muda as letras e que aqui se alguém se atrasa não fica pedindo desculpas, alias quase nem pede. Até o reporter diz. xD
Queria enfatizar que mesmo com a distancia e meio que demonstração de frieza Tóquio é um lugar fantástico e um dia eu quero morar lá por um tempo! Se não for por trabalho, pode ser por vontade mesmo.
Para terminar eu deixo vocês vendo o programa e conhecendo mais desse lugar diferente que é o Japão, cheio de cultura e tradição com um toque de modernidade.

Baii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário