Mystery, Mystery...

Infelizmente ontem tive muitas atividades e não consegui postar, mas hoje felizmente estou aqui e vim falar do Big Brother Brasil.
Ontem começou a edição nº 11 do programa global, o famoso "BBB", ao longo de todas as suas edições eles tiraram a liberdade dos participantes, cortando tanto sua comunicação com outras pessoas de fora da "casa", como colocando um mooonte de cameras para que você espie avontade... Também expondo os participantes ao ridiculo ou com provas horriveis de resistencia. Incrivel que as pessoas se submetem a isso!

Pessoas falando sobre o BBB.

Mas o que mais me encomoda é que o "BBB" nada mais é do que um programa de entrertenimento familiar que somente serve para suprir a nescessidade das pessoas de cuidar da vida dos outros e fofocar bastante sobre a vida de outras pessoas!

O que você deve fazer se for um!

Se você assisti esse programa você é um grande fofoqueiro!

Como comprovo minha teoria?

Simples, imagine que a casa onde eles vivem fosse a do seu visinho...
Agora imagine que as cameras é você em forma de mosquinha sobrevoando atrás do seu querido visinho na casa dele vu à la!
E está pronto, feito você vê tudo o que ele faz, depois espalha por ai!
BBB, A fazenda, Casa dos artistas e outros mil derivados é tudo a mesma coisa!

Depois de ler isso reflita se ainda é útil perder seu tempo nesse programa que usa a curiosidade do ser humano pra se auto promover....

Nenhum comentário:

Postar um comentário