Escritor Prodigio

Toda sexta eu vou postar um livro diferente, antes era de terça... e hoje é o livro do Eric A.A.Oliveira - Salvador, Bahia, Brazil.


Jovem escritor baiano, nasceu em salvador em 1994, um leonino que não tem medo mostrar suas idéias, com apenas 15 anos lançou em 2009 seu primeiro livro infanto-juvenil com o titulo O Dragão do Ventre de Ouro - A Saga de Carlos Looendvog livro I, publicado pela editora Solisluna.
Muito pequeno se apaixonou pela literatura, tem gosto eclético que transita entre os clássicos nacionais e internacionais e vem preparando outros volumes da saga de Carlos Loendvoog, um adolescente que vive no mundo da magia e aventura .

Informações do livro "O Dragão do Ventre de Ouro"

Autor: Eric A. A. Oliveira

Editora: SOLISLUNA EDITORA

Categoria: FICÇÃO ADOLESCENTE / ADULTOS JOVENS (13 – 19 ANOS)

Descrição:

Carlos Looendvog tinha doze anos de idade e uma vida muito parada até um pitbull atacá-lo na véspera das férias de verão. O cachorro é apenas uma das muitas materializações físicas de Enácio Choufer, vilão movido pela inveja do pai de Carlos, que é caçador de dragões. O perigoso Enácio faz de tudo para sugar a essência vital do único filho dos Looendvog. Encontrar o ovo do dragão do ventre de ouro é o desafio do jovem herói no primeiro episódio da série "A Saga de Carlos Looendvog". Eric A. A. Oliveira é adolescente e escreveu o livro aos doze anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário